Com os consumidores gastando mais tempo online e as pessoas usando mais a Internet para procurar informações ou produtos, a questão é como você chama a atenção deles? O que você deve considerar ao criar conteúdo para SEO para ter mais conversões ou como os usuários podem encontrá-lo facilmente nos mecanismos de pesquisa?

Várias maneiras de alcançar melhor seu público-alvo

Existem várias maneiras de alcançar seu público-alvo com mais eficiência. O fato é que já existe muito conteúdo na internet. As duas variáveis ​​a seguir determinarão seu sucesso no alcance do público:

  • Palavras-chave
  • Valor para o público.


SEO
Um site otimizado para mecanismos de busca (SEO) é crucial para que sua marca comercial seja notada. A otimização do mecanismo de busca envolve o uso de palavras-chave para classificar estrategicamente sites e outras plataformas digitais. Também é necessário criar conteúdo regular para SEO para aprimorar sua presença digital.

Marketing de e-mail
Como as campanhas de marketing por e-mail podem ser mais eficazes em um mercado lotado? Por exemplo, todo mundo está falando sobre o Covid-19, fica desafiador em como enviar e-mails que seu público-alvo lerá. Primeiro, você precisa atualizar seu público sobre como o Covid-19 afetou você (eles provavelmente podem se relacionar). Se você é uma empresa, precisa atualizá-los sobre como exatamente sua empresa foi afetada e como você pretende se ajustar para atender às necessidades deles. Qualquer outra informação que você enviar, deve ser útil ao seu público e também precisa ser precisa. Para as empresas que respondem aos esforços de assistência, será uma maneira eficaz de se conectar ao seu público.

Use palavras-chave de cauda longa
Como a Internet está cheia de muito conteúdo, você precisará se esforçar um pouco mais para garantir que seu conteúdo seja relevante. Você precisará usar as palavras-chave necessárias que todos estão procurando, mas se as palavras-chave forem comuns, talvez você não tenha sorte em levar as pessoas a lerem seu conteúdo. Portanto, é aconselhável usar palavras-chave de cauda longa, frases específicas que os usuários provavelmente usarão ao procurar informações ou quando quiserem tomar decisões de compra.

Criação de conteúdo para SEO em torno de produtos / serviços populares

Seu público precisará ter mais informações sobre produtos ou serviços populares. No entanto, isso deve ser feito com cautela, pois você não parece endossar produtos que podem não ser certificados ou licenciados. Os criadores de conteúdo só podem criar conteúdo em produtos específicos se estiverem licenciados para vender, ou seja, se for uma empresa que está vendendo esses produtos. Caso contrário, eles podem escrever conteúdo geral sobre esses produtos.

Você pode efetivamente alcançar seu público-alvo através das plataformas de mídia digital que você está usando. Seja pelo uso de postagens, fotos ou vídeos nas mídias sociais, o que importa é que você crie conteúdo preciso e benéfico para o seu público; ser uma fonte credível de informação. Na KHARIS, nos dedicamos para ver seu negócio crescer. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossos serviços da web e para obter consultoria sobre a criação de ótimos conteúdos para vários públicos.

Interessado em trabalhar juntos?

Ver ComentáriosFechar Comentários

Deixe seu comentário